terça-feira, 6 de abril de 2010

Talvez eu seja mais louca do que você acredita… E mais inteligente do que você imagina!

Tenho defeitos... Vivo ansiosa... E fico muito, mas muito irritada às vezes, mas confesso que amo a vida e reconheço que apesar de todos os desafios encontro a felicidade sempre. Axé!!!


Convido a todos a fazer uma "lavagem cerebral" para mudança de comportamento e iniciar um novo período em nossa vida. Não deve ser muito fácil, mas vale a pena tentar, passo-a-passo, um dia a gente chega lá!

De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi: Eu hoje vou ser Feliz! Mais feliz que ontem. E feliz por pequenas coisas, não vou esperar as grandes acontecerem, elas demoram muito... Cansa de esperar e quando chegam, muitas vezes nem são mais tão importantes.

Vou lembrar de agradecer ao Pai Criador pela oportunidade de estar aqui, do que jeito que sou e estou... Que minha vida tem um propósito maior do que o que eu posso perceber ou entender. Obrigada Pai, tô aqui, seja feita a sua vontade!... O resto a gente ajeita da melhor forma.  


Entendo que nos é autorizado a desfrutar de todos os recursos da natureza gratuitamente, e que cada um tem seu jeito de viver a natureza. Então me comprometo a não vou julgar os atos dos meus amigos e nem dos inimigos e nem tampouco dos que nem conheço... Vou me empenhar em aprimorar os meus.

Lembrarei de sentir a beleza da natureza como um todo e não me ater a pequenos defeitos que até hoje sempre me incomodavam tanto. Não vou lamentar e nem amargar as injustiças, cada um com seu cada um... E vou pensar no que posso fazer para diminuir seus efeitos. Olha que maravilha!

Acho que comi chocolate demais... Depois da Páscoa ( Do hebreu Peseach, Páscoa significa a passagem da escravidão para a liberdade) Vou me libertar de velhos conceitos...




Bjkassss e muito axé!!!

Nenhum comentário: